De olho no mundo


Sou um pequeno bebezinho e chegarei ao mundo no mês de dezembro de 2010... moro dentro da barriga da minha mãe, que é uma pessoa meio "doidinha" que vive questionando os porquês da vida e tentando decifrar os enigmas da humanidade.
Minha mãe adora conviver com pessoas e passa o tempo todo tentando entendê-las e bucando compreender a si própria... será que um dia ela conseguirá?
Com esta história do meu nascimento, minha mãe ficou mais inquieta ainda... ela pensa que, se não compreender e decodificar o mundo e a vida humana, ela não conseguirá me passar os valores e os ensinamentos que serão fundamentais para a minha sobrevivência e para a boa convivência com os outros.
Desde que ela se deu conta da tarefa complexa que a aguarda, ela passou a olhar o mundo com os meus olhos... passou a questionar mais e mais as coisas, como se ela estivesse vendo tudo pela primeira vez!
Desta forma, através da minha luneta mágica, minha mãe pretende olhar para a vida; pretende questionar as coisas mais sérias e complexas do planeta e, também, buscará prestigiar as ameninades e trivialidades que fazem parte do dia-a-dia...
Acho que se ela não fosse tão doidinha e tão curiosa, não seria a minha mãe!!!

PEGUE A SUA LUNETA!

-Bernardo-